quarta-feira, 5 de junho de 2013

Haha

Oiii amores......Sim, mais uma vez eu exclui uma historia...Mas Bruna porq vc fez isso? Bom...pois eu achei sem graça, mas eu ja escrevi outra aqui, e tipo ta...muito Legal! Você que tava gostando, desculpa viu!

BIPOLARIDADE SIM OU CLARO? kkkkkkkkkk

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Vows of Love- TO GRAVIDA + FINAL~ cap 18

No outro dia, eu não tinha muita força, muito menos vontade de levantar da cama, mas eu tinha q levantar, eu sei q minha amiga não ia gostar nada nada, si eu ficasse aqui, bom levantei tomei um banho gelado e vesti essa:


e desci, quando desço, o Chaz engasga, a Ariana gospe o suco pra fora, meu pai também engasgou!
Eu: Nossa, oq deu em vcs?
Chaz: Juliana, vc ta de saia, sapatilha, e maquiagem?vc quer q a gente fique como?
Ariana: Qum é vc cade minha irmã? ~risos~
Eu: Caraio gente, to tão feia assim?
Pai: Que isso filha vc ta linda, mas não é todo dia q a gente ve JULIANA assim né?
Eu: Poise, resolvi "MUDAR", sqn, É SO HOJE VIU GENTE?

Ai o Justin chega, e adivinha, ele levou o maior susto, afinal, não é todo dia q eles vão me ver assim, de vestidinho, sapatilha etc, mas nem me importei.

[..............]
2 anos depois....

Adivinha amiga?? Sim, sim eu me casei, com Justin, haha, a Ariana ainda ta namorando, o Chaz ta num caso ai, e sim eu em casei, to no segundo ano da faculdade de médica, meu pai se casou novamente e se mudou pro Brasil, o Justin esta investindo na carreira de cantor......Bom eu tava em casa mas,e comçeia snetir uns certos enjoos, vomitando muito, SERA? Liguei pra minha irmã e ela foi correndo, comprar o teste, chegou lá me entregou, ligou pro Justin e....

Eu: To gravida!
Justin: OMG eu vou ser pai!
Ariana: E eu tia!
Eu: e eu mãe! ~risos~~ 

Aii meu Deus to gravida, vou ter filhos sonho realizado, eu nem tava acreditando, bom logo depois me deitei mais o Justin e ficamos lá na cama, fazendo planos para nosso futuro, agora tinha mais um né?

[...]
6 meses depois:

Eu acordei com a Camila chutando minha barriga, sim sim, ela ia se chamar Camila, Logo escultei o Justin, tomar banho, 

.Entrei o abraçando por trás e ele logo se virou iniciando um beijo calmo.
Em minha cabeça algo me dizia que eu estava sonhando, mas isso era a  minha realidade e eu finalmente tenho tudo que sempre sonhei, o homem que amo e que me ama, e um filho do mesmo, uma verdadeira família.
Foi difícil chegar até aqui, passei por várias coisas dolorosas, ruins, mas também por momentos bons onde amei e fui amada, ainda sou e espero ser SEMPRE E PARA SEMPRE.

                       
              THE END!!!

Porraaaaaaaa carai ja acabou? Bom vcs gostaram? espero que sim, amores não tenha medo, de dizer eu te amo pra aquela pessoa especil, seja MÃE, PAI, AMIGO...que seja, si vc ama, demostre isso!

BEIJOS!








Vows of Love- Não me deixa amiga - cap 17

Mas ele não queria, mas acabei convencendo ele, então fomos embora.

                                                 [...]

                                       9 meses depois....

A qualquer hora Camila, podia ganhar, bebê, então não podia ficar sozinha, eu tava com ela, ali conversando, quando ela começa, sentir dores, eu fiquei dissiperada, pois so tava eu e ela, mas como eu sabia dirigir, haha, levei ela pro hospital, chegando lá ligo pro zé povim, e todo mundo vem, so que tinha um grande problema, a gravidez era de risco, todos nos estava orando para q ocorre-se tudo bem, mas:

Doutor: Quem era o pai da criança?
Chaz: Sou eu doutor!
Doutor: Vou ser direto, vcs querem que salva  a mãe ou o bebê?

Oii? Minha amiga vai morrer é isso? Nãoooo por favor:

Chaz: Eu posso ver ela? ~chorando~
Doutor: Sim! pode entrar 2
Chaz: Ju, vem?

Bom eu fui chegando lá ela ja começa a falr:

Camila: Chaz meu amor, salve nossa filha, ensina ela a ser educada viu, Juliana minha amiga minha irmã, ajude o Chaz ta? Não deixe ele fazer besteira, eu te amo minha querida, amo todos vcs!

Eu: Não vc não vai morrer, AMIGA NÃO ME DEIXA! ~chorando muitoo~
Chaz: Amor não vá, por favor! Eu TE AMO!

Camila: Amor, eu tbm te amo, JULIANA, me esquece não ta? Lembra de todos os momentos que vivemos juntas, MINHA IRMÃ! ~chorando~

E sim ela morreu ali, falndo que eu era sua irmã, foi o pior dia da minha vida, foi o pior momento, eu abraçei o Chaz, e me derramei em lagrima, ele tbm, pois todo mundo ama, aquela menina retardada, feliz q ela era!
Fui lá pra recepção, e abraçei o Justin, e novamente, me derramei em lagrimas,eu não tava me conformando, eu não ia ver ela mais, quem ia me dar os melhores conselhos? Bom, ela não ia mais voutar...si passarão horas e horas, ate q o médico fala:

Médico: Bom como vcs sabi,a Mãe morreu, mas a criança esta otima, si o pai quiser ver! sigua-me.

O Chaz foi lá, triste, mas tinha um lado bom nessa historia, a Criança estava bem isso nos confortava, todos nós fomos pra casa, muitos triste, pois a aquela doida ia fazer muita, falta, eu não parava de chorar, era muita dor perder minha unica melhor amiga, era muito ruim, mas bem no outro dia acordei cedo, poise era o dia do enterro dela, tomei um banho, e vesti essa roupa:

http://www.polyvore.com/cgi/set?id=84358610&.locale=pt-br

Desci na maior tristeza,  e fui logo abraçar o Chaz, que não tava nada bem:

Eu: Eii, não fica assim, quer dizer...Afs vc entendeu, a gente sabe q ela vai ficar sempre entre nós!
Chaz: é eu sei! ~lagrimas~

Bom ate q  o Justin chega, e fomos para o enterro, nossa que dia horrivel, ver minha amiga lá naquele caixão, só de pensar q eu nunca mais vou ver a aquela risada doce dela, das besteira e ela falava, nossa era de dar um aperto no coração, e o Chaz tadinho, não parava de chorar nem um segundo se quer, fio horrivel!

                                                      [...]

Chegamos em casa, era umas 9:00 da noite,  todos tristes é claro, bom eu fui dormir, afinal, ninguem ia pra aula amnhã né, no outro dia
 .....................



Vows of Love- Novo membro na família - cáp 16

Eu vejo a Camila passano mal, ela tava vomitando, dando enjous:

Eu: Camila, vc ta gravida!
Camila: Oi? não pode ser!
Eu: Camila, olha só vc ta tonta, dando enjous, vomitando!
Camila: Ai meu Deus, sera?.........Nossa esse perfume seu Justin, ta me dando enjous ~correndo pro banheiro~


Bom eu fui, na farmacia, comprar um teste de gravidez, cheguei ela tava deitada no ombro do Chaz, :

Eu: Camila, toma vai la fazer esse teste!

A Camila, pega o teste, e foi ate o banheiro, quando eu ouço o grito era dela, fui la  e advinha??? Sim, a Camila vai ser mamãe, e o Chaz papai (avaa), damos os parabéns, para os novos papais,  eu subi o Justin subiu tbm:

Justin: Amor, que dia vamos ter o nosso?
Eu: Eii, vai com calma ia!
Justin: Eu quero ter 5 filhos!!
Eu: QQ?? Vc quer me matar garoto?
Justin: Não, mas ia ser bom, ver a casa cheia!
Eu: Dorme aqui hoje?
Justin: Ta, mas eu tenho q ir la em casa, avisar minha mãe, e peguar uma roupa pra mim ir pra aula amanhã!

Bom o Justin saiu, e eu fiquei lá, pensando si eu ficasse gravida, mas eu era muito nova, tinha acabado de completar 18 anos, não ta na hora ainda não, bem o Justin chega, e nos fomos dormir, no outro dia acordamos era 6:15, tomamos, banho eu vesti essa roupa:


A maioria do povo da escola, me achava uma monstra, por causa das roupas q eu usava, bando de hipócritas, bom desci, pra tomar café:

Ariana: Vc vai assim pra aula?
Eu: Não não, vou de biquíni!
Ariana: Grossa!
Eu: Onde ta meu pai?
Camila: Ja saiu, faz tempo!

peguei minha mochila, e fomos eu desci do carro, segurei na mão do Justn, e entramos, aquelas patricinha meditas, ficaram tudo olhando, tipo assim "AQUELA GAROTA, TA USANDO BONÉ?"
mas nem me impotei, era meu utimo ano na escola, a Ariana ja tava no primeiro ano faculdade, (autora on EU TINHA QUE TER CONTADO ISSO ANTES, + ESQUECI autora off) tive apenas 4 aulas, os professora tão tudo com preguiça afs, fui embora mas o Justin:

Justin: Vou te levar prum lugar agora, vai lá arruma uma mochila e vamos!
Eu: Nossa, ok!

Subi rapidão, peguei um mochila que tinha ali, e desci, entrei no carro, e fomos, era perfeito:
  

         Justin: Sabia, que foi naquele lugar ali, que me fizeram!
       Eu: kkkkkkk serio? Mas como ninguem vem aqui mais?
        Justin: Não, antigamente isso daqui era a cachoeira, mais popular do canadá, ai os povos foram criando festas, nas praias, acabaram esquecendo esse lugar maravilhoso! Mas vem, quero te mostrar a casa!

O Justin me puxou, lá era perfeito, sentamos, e começamos a nos beijar, ate que Justin toma a liderança dos atos e começa a passar, a mãos nas minha pernas, fazendo tirar as calças que estava usando, ate...AFS! vcs sabem muito bem oq rolou né? Depois do sexo, eu fui colocar, um biquina, pois eu tava doida pra entrar naquela agua, coloquei esse aqui:
                                                                    ( vcs escolhem)

Justin: Amor eu NUNCA reparei q vc tinha piercing!
Eu: Nossa, seu moco!

Bom banhamos, sorrimos, mas ninguem sabia que nos estava lá, eu acho q lá o zé povim ja ta ficando preucupado, bom chamei o Justin pra vim embora mas..............

        "Amores hoje a historia, ficou muitooo sem graça, mas não fiquem bravas comigo não
         é porq eu tava sem criatividade, ai saiu isso da ai!"

                                BEIJOS ATE P PRÓXIMO! :D 

     


sábado, 1 de junho de 2013

Vows of Love- SURPRESA- Cáp 15

Quando de repente eu entro, e:

TODOS: SURPRESA!!!
Eu: Ai carai que susto ....Ai meu Deus que lindo, vcs não tinha esquecido! ~emocionada~
Camila: Ta zuano n´? Vc acha q euzinha aqui ia esquecer o seu aniversario?
Ariana: A gente é irmã, eu nunca ia me esquecer! MENINA DE MAIOR!

Ai eu olho pro lado e cade o Justin? Bom ele tava em cima do palco, igual ele me pedil em namoro sabe? poise:

Justin: Feliz aniversario, minha princesa!

O Justin começa a Cantar, essa música aqui o:

Aii que lindo meu príncipe ali cantando, pra mim, se eu chorei? Eu me derramei em lágrimas, no final da música, ele pegou um boque de flores que tinha ali perto, e venho ate mim e me entregou, e falou no meu ouvido

Justin: Feliz aniversario, MINHA girlfriend!
Eu: Muito obrigada, MEU boyfriend!

Ele me beijou, um beijou calmo, e verdadeiro, logo depois, cantamos os parabéns, e todo mundo foi dançar e beber, eu não era muito de beber, só tinha bebido dois copos de vodka, mais a Camila tava passando, ela tava muito louca,  Ariana ate ja foi embora, e eu mais o Justin tava ali, aos beijos, ele tbm tava bebendo mais ele forte na bebida, enfim dançamos muito, bebemos, eu não tinha dúvidas que aquele dia foi o MELHOR da minha vida, mas infelismente tivemos q ir embora, fomos ja era 5:00 da manhã, o Justin dormiu, na minha casa, no outro dia, eu acordo era umas 11:40, o Justin ainda dormia feito um anjo, levanto pra não tentar acorda-lo, mas ele me puxa pela cintura:

Justin: Aonde a senhorita, pensa que vai?
Eu: Boom eu ia, tomar banho, mas ~sendo interrompida~
Justin: Mas deixa, eu ir tomar banho com vc?
Eu: é claro, meu dengo!

Eu mais ele, fomos tomar banho, a gente ficou lá se beijando debaixo do chuveiro, e sim fizemos outras coisa tbm, acho que vcs me entendem né? Saimos, eu vesti essa roupa:
 eo Justin essa:
 EU: Amor eu quero fazer uma  tatuagem! ~penteando o cabelo~
Justin: Ue bora fazer uai, depois do almoço!

Descemos, e tava todo mundo numa ressaca doida, a Ariana tava esticada no sofá, a Camila nem tinha tirado a roupa da festa, ela tinha dormido no sofá mais o Chaz:

Eu: O povo aqui parece que nunca bebeu na vida, olha isso!

O Justin pega uma panela, e um colher e sai batendo:

Camila: Ai carai, quem morre?.......Puta que dor de cabeça! ~tentando se levantar~
Justin: Acorda desgraça! ~batendo no chaz~ kkkk
Chaz: Filho da Pattie, deixar eu dormir caralho!
Ariana: Que viadagem é essa, Justin? ~tentando se levantar~
Justin: Viadagem é vcs que não sabem beber! 
Camila: Eu nem bebi tanto assim!
Eu: Não que isso, vc não bebeu quase nada, tanto é q vc dormiu no sofá!

Eu ficava rindo deles, meu pai não estava em, e tbm nem ficou muito tempo na festa, adivinha porq? TRABALHO, mas... bom eu mais o Justin almoçamos e fomos fazer as tatuagens, eu tava  meio com medo, mas ele me tranquilizou, eu fiz essa:

Justin essa:

Era umas 5:00 da tarde, que saimos de lá:

Eu: Nooossa isso doi pra carai! 
Justin: Vc ate chorou! ~rindo da sua cara~
Eu: Chorei nada, vc q ficou reclamando!
Justin: ata, aham!

Eu confesso eu chorei, mas doi muito, quando chego em casa, vejo .........................................