sexta-feira, 31 de maio de 2013

Vows of Love- 1 ano depois- Cap 14

Sim, si passou um ano, e hoje é meu anivésario, mas parece que ninguem lembrou, a mais foda-se, hoje eu completo 18 anos u-u, sim sim meu pai  ja ta morando com a gente, eu ainda namoro o Justin, a Camila o Chaz, e finalmente Ariana e Ryan estão namorando, bom acordo era umas 10:30, tomo banho e vesto essa roupa:


Eu estava mais feminina ou não,  entãodesci pra tomar café, e logo a Mendy veio me abraçar

Mendy: Feliz anivesario, maninha! ~me abraçando~
Eu: Obrigado sua linda!

Só tinha ela em casa mais a babá, todo mundo resolvel sair cedo, logo no dia do meu aniversario? Brincadeira, mas tomei meu café, e resolvi e lá na casa do meu chato, eu fui, mas chegando lá, a mãe dele falou q  ele não estava, mas como  assim todo mundo sumil logo hoje?Ai meu Deus, agradeci a Pattie e fui embora, cheguei em casa e fui mexer no pc, deu umas 12:40 o bando chega!

Eu: Bando trairas, vcs sai logo hoje?
Camila: Mas oq ki tme hoje?
Ariana: Oq ki tem hoje de especial?
Eu: Ahh suas vacas, hoje é meu aniversario!
Camila: Ata, parabéns...Ariana coloca essa sacola ai por favor?
Ariana: Parabéns...Ata ali né?
Eu: Ai meu saco, trairas! ~xatiada~

A hora q eu subi as duas começa a rir, ligo pro Justin e nada dele atender, quando recebo um SMS dele

"Amor, vista sua roupa mais linda, quero te levar pra almoçar"

Oi? Roupa Linda? Mas eu não tenho, ai meu Deus e agora? Fui no guarda- roupa meu, e NADA, fui no da 
Camila, e NADA, fui no da Ariana, e PERFEITO:


Não fazia nem um pouquinho meu estilo, mas vesti e gostei do resultado, desci as escada as meninas olharam tipo, " ESSA NÃO É A JULIANA"
Camila: Amiga, vc esta linda!
Ariana: Ta muito linda! Mas pera, essa roupa é minha!
Eu: Obrigada meninas, Ariana sua lnda, eu vou almoçar com o Justin, e não tenho nenhuma roupa que presta!

Bom fui almoçar, com meu principe, mas parece que ele não si lembra q hoje é meu aniversario, nem falou nada, mas nem me importei, tava tudo tão lindo, ficamos la naquele lugar lindo e maravilhoso, ficamos lá, por um bão tempo, ai deu 8:00 da noite:

Justin: Amor vamos embora? ~seco~

Eu: Não, vamos dormir aqui hoje! ~olhar malicioso~
Justin: Não, eu tenho q ir embora!
Eu: ok né!

Bom fomos embora e quanod chega na minha cada ele fala:

Justin: Jujuba, arruma bem linda + bem lind mesmo, que eu quero te levar em outro lugar viu! 9;00 eu passo aqui
Eu: ta ~beijando ele~

Desci do carro entrei e não tinha ninguem em casa, ai olhei no relogio  e PUTA QUE PARIU ja 8:30, subi as escadas correndo, e tomei um banho meio ki correndo e vesti essa roupa:
Ai não salto e vestido de novo? Assim eu não aguento, mas bem fiquei pronta era umas 9:30, sim o Justin ficaa la embaixo me chamando feito um louco, ai eu e ele fomos pro tal lugar, chegando lá, era tpo uma boate, mas tava tudo escuro, ser q o Justin não errou o lugar não? Não tinha ninguem tava tudo escuro quando derrepente........................





Vows of Love- Vergonha- Cáp 13

E o justin ficou tipo assim:


Justin: NOOOSSA vey NOOOSSA

Eu: Justin para! ~se tampando com a toalha~ ~envergonhada~
Justin: Amor do céu, que saúde em?
Eu: Agora vaza daqui, deixa eu me trocar! ~tacando o travesseiro nele~

Aquele idiota, intil, ta ta mais eu amo ele, o Justin sai do quarto, e eu vesto essa roupa:

Eu odiava salto então resolvi calçar tenis (avaa) bom desci, ajeitando o boné,
o Justin tava lá embaixo conversando com o Chaz, ele me chamou pra mim almoçar com ele
eu aceitei é claro, bom cheguei lá, era um restaurante muito chique!

Eu: Justin porq vc não me falou, que era esse restalrante, eu ia me arrumar mais!
Justin: Eu gosto do seu estilo!

Entramos no restaurante, e as meninas umas patricinhas lá do colégio, aquelas q eu bati lembra? Poise elas estavam lá, e me olhou de encima e embaixo, e fizeram fofoquinhas, fizemos os nosso pedidos, almoçamos e fomos embora, ele me levou em outro lugar, nossa ve era muito lindo!

Eu: Nossa Justin, que lugar lindo!
Justin: é pra ca, que eu venho quando estou triste! Mas agora vem aqui princesa, , vou tampar seus olhos com uma venda, tenho surpresa pra vc!

Eu: Outra Justin? Oq é?
Justin: Si eu falar vai deixar de ser surpresa né?

o Justin tampou meus olhos, e saiu me puxando pra casinha lá, entramos, ele tira as vendas tinha uma mesa com comidas e tals! Tipo um Piquenique, nossa, eu beijei ele sem pensar duas vezes, comemos e ficamos sentados lá conversando e derrepente caimos no sono era umas 5:00 da tarde, eu acordei e assustada pois ja era  9:00:

Eu: Justin, acorda ja ta tarde, vamos embora!
Justin: Oi? Em? quem morreu? ~sonolento~
Eu: kkk Ai Justin, ninguem morreu não, agora levanta!
Justin: Amor, porq não passamos a noite aqui? ~ me abraçando~
Eu: pq não senhor Bieber, as meninas devem estar preucupadas, afinal aqui não pega celular!
Justin: Ta bem sua chata! ~levantando~

Eu mais o Justin, fomos emobra, quando chego em casa, as meninas quase me mataram:

Camila: Vadia, desgraçada, num avisa pra onde vai não?, fiquei preucupada carai! ~me abraçando~
Eu: Calma sua vaca, agora eu to aqui!
Ariana: Dá proxima vez avisa pra onde vai? Si não eu morro com a Camila aqui! ~rindo~ Justin sua mãe ja deixou a Mendy aqui, ela pnsou q vc não ia voutar hoje kk!

Nossa, eu fui correndo abraçar a Mendy, mas ela tava dormindo, então me despedi do Justin, e subi pra tomar um banho, mas quando saiu a Camila mais a Ariana estão la na minha cama:

Camila: Eu quero saber de tudo!
Ariana: Conta loga, sá vaca!
Eu: Afs! Bando de curiosas, ta bom vou contar ~contei tudo~
Camila: Aiiiiii que graçinha! pq o Chaz não romântico assim?

Eu mais a Ariana rimos da cara da Camila, conversamos muito a Ariana disse que tava afim do Ryan, eu falei q ia ajudar ela, mas então fomos dormir, No outro dia .....................................









quinta-feira, 30 de maio de 2013

Vows of Love- PRESO- cap 12

Eu chego em casa e dou de cara com ele, bem nem falo nada, mas ele me puxa pelo braço:

Tio: Porque que vc ta fugindo de mim em?
Eu: Cara, vc ja parou pra pensar o quanto vc me fez sofrer vc tem pelo menos, um pouco de noção? Ah me esqueci...Monstro não pensa!

Bem na hora ele me da um tapa na cara, bem legal, so que derrepente chega uns policial lá da FBI, chutand a porta e falando:

POLICIAL: O senhor (inventem um nome) esta preso, por estupros e sequestro!

Logo, logo meu pai entra, com muita vergonha do irmão que tinha, logo o povo que tava dormindo acorda e desce, ai meu pai fala:

Pai: si passarão anos, e vc pensou q eu nunca ia descobrir, essa barbaridade! Vc é tão burro, que esqueceu que la na minha casa tem cameras pelos 4 cantos da casa, um dia resolvo ver as umas imagens lá, e descubro isso! PEDÓFILO DESGRAÇADO! ~algemando ele~

Eu abraçei meu pai, e graças a Deus, aquele inferno acabou, levou aquele infeliz pra cadeia, todos naquela casa não estava entendendo nada, meu pai explicou tudo, eu ligo pro Justin, isso aconteceu era umas meia- noite ja:
                                LIGAÇÃO ON

Eu: Amor, acabou o inferno acabou meu amor! ~chorando de alegria~
Justin: Hã? Acabou? Como assim? ~sonolento~
Eu: Amor, ele foi preso!
Justin: Mas tão rapido assim?
Eu: É...Meu pai descobriu tudo!
Justin: Ai graças a Deus, agora vc esta livre!
Eu: Poise, estou, agora tenho q desligar. Beijos!

                                LIGAÇÃO OF

Pai: Filha vc esta namorando?
Eu: Poise né pai, as coisas acontecem né?
Pai: Mais não tem nenhuma semena q vc ta aqui é ja? e vc Ariana vc ta namorando?
Ariana: Ainda não! ~cara de safada~
Pai: ata ainda não kkkk, e vc Camila?
Camila: Eu to tio, e meu namorado é amigo do namorado dele!

Ai conversamos muito, fazia muitooo tempo que eu não conversava com meu pai assim, eu tão fomos dormir, porque ja estava muito tarde, No outro dia eu sou a primeira a acordar era umas 8:00 desci e vejo um bilhete, era do meu pai:

                                       "                   FILHAS,
                                       nem deu muito tempo de ficar com vcs, mas como eu disse antes de vcs 
                                       virem pra, eu disse qu vinha so depois de um mes, então tive que partir,
                                       eu odeio despedidas então não quis acordar vcs, bom minhas meninas
                                       fiquem bem, e tenha muito juizo.
             
                                           BEIJOS
                                     ass: PAI"

Bom fiquei triste, pois queria que ele ficasse aqui com a gente, mas ele não pode por causa do trabalho, eu tento entender, então eu subi e fui dormir mas um pouco, quando era umas 10:00 eu acordo com alguem  beijando minha nuca, sim sim era o meu inútil:

Justin: Boom dia dorminhoca!
Eu: Bom dia, meu anjo!~selinho nele~
Justin; cade meu sogro?
Eu: kkkkk, seu sogro ja foi embora pro Brasil! Cade a Mendy? Ja pode trazer ela de vouta, o bicho papão não ta mais aqui!
Justin: Amor me conta oq aconteceu?

Bom contei tudo pra ele, ele ficou sem reação é obvio, mas me levantei:

Eu: vou tomar banho, me espera aqui!
Justin: Deixa eu tomar banho com vc?
Eu: é claro que não...ficou doido?
Justin: so si for por vc... ~me fazendo deitar novamente na cama~
Eu: Te amo, meu inutil!
Justin: Também te amo minha marrenta!
Eu: Ta agora deixar eu ir tomar meu banho ~saindo da cama, e pegando minha toalha~

Bom tomei banho quando saiu do banheiro, o Justin ta lá feito besta olhando pro teto:

Eu: Amor q foi?

Justin: nada não,

Bom me virei pra caçar um roupa, quando eu esqueço q tem gente no meu quarto , e resolvo colocar outra toalha no meu cabelo, ea toalha de baixo cai, E ......................................


Desculpas

Bom minhas lindas, eu exclui a nova historia lá, ta ta me chamem de bipolar kkk, eu tava achando a coisa mais ridículo do mundo, serio, bom mais agora eu decidi que vou terminar "Vows of Love" primeiro antes de começar outra historia, eu acho mais facil, bom então é isso, suas divas!

domingo, 26 de maio de 2013

Vows of Love- Ele não- Cáp 11

Quando vejo, ele, não ele não, não pode ser, era meu tio, aquele monstro q abusou de mim, quando eu tinha 9 anos, eu aparei de caminhar ate q o justin pergunta:

Justin: Oq houve princesa? Ue parece q tem membro novo na casa!
Eu: Poise né! ~sorriso falso~
Justin: Quem é? vc conhece?
Eu: Sim, infelismente mais sim!

Bom quando meu tio vem ate mim:

Tio: Julianaaa...... ~me abraçando~ Eu falei q ia voutar ~falando no meu ouvido~

Minhas pernas tremeu tudo, aquele monstro, de novo?

Eu: Oq vc veio fazer aqui?
Tio: Nossa Ju, isso é geito de tratar seu tio? Bom.. Eu vim por causa q seu pai me  pediu, pra ficar com vcs, ate ele conseguir vim!!

Naquele momento meu mundo desabou, puxei o Justin, e fomos pra dentro, nos subinos pro meu quarto e começei a chorar:

Justin: Juliana, que foi? Porq q vc ta chorando?
Eu: Aii Justin, ele vai morar aqui Justin, vai começar o inferno tudo de novo! ~chorando~
Justin: Fala, o q aconteceu, pode falar!!!
Eu: Quando eu tinha 9 anos, toda vez q meu saia pra trabalhar, ele abusava de mim entendeu?
Justin: Eu vou quebrar a cara daquele velho desgraçado!
Eu: Justin calma, eu só não quero que a Mendy fica perto dele!
Justin: Deixa eu levar a Mendy pra minha casa, lá tem meus irmãos ela vai se inturmar lá!
Eu: Otima ideia!

Bem deu 12:20 o povo tava chegando, fui arrumar as coisas da Mendy pois eu não queria q ela ficasse com aquele monstro, não quero q ela passe por tudo q eu passei! A Galera chega, a Ariana foi comprimentar nosso tio, pergunta:

Ariana:. Porq ta arrumando as roupas da Mendy?
Eu: Ela vai morar com o Justin!
Ariana: Mas pq? Deixa ela aqui com nos!
Eu: Por certos motivos ai, Não Ariana eu não vou deixar ela aqui não! ~nervosa~

Bom eu subi, eu fui agora buscar, os brinquedinhos dela, logo logo, o meu tio sobe tbm!

Tio: Princesa vc ta ai no quarto!? ~abrindo a porta~

Confesso que meu coração gelou na hora...

Tio: Porq q vc não quer deixar a Mendy aqui em? Ta com medo?
Eu: Seu pedófilo, desgraçado, filho da puta!

Ele não pensou duas vezes e meteu o murro na minha barriga, fazendo eu me ajoelhar!

Tio: Agora vamos relembrar, os velhos tempos!
Eu: Só que não! ~metendo o chute naquele lugar~

Eu peguei os brinquedos q sai correndo, desci as escadas, falei pro Justin:

Eu: Amor, eu posso ficar essa tarde com vc hoje?
Justin: Clarooo, bom q eu te apresento pra minha mãe!

Me despedi do pessoal, e fui quando sai la fora, abraçaei o Justin de novo e desabei em lagrimas, ela apenas falou que ia ficar tudo em, contei tudo pra ele, por pouco ele não vouta lá e quebra ele no meio, ma seu não deixei, pq minha irmã e minha melhor amiga tava dentro daquela casa, então era melhor ele si concentrar.
 Bem fiquei a tarde inteira com ele, nos dois fomos buscar a Mendy juntos, tomamos sorvete com ela, falei pra Mendy q ela ia morar junto com o Justin e simplesmente ela adorou.........Mas tava chegando a hora de vouta pra casa, eu tava com medo, mas eu tinha q infrentar ele, pois ninguem ia enfrentar ele por mim, então quando cheguei em casa, dou de cara com ele e ...........................................






sábado, 25 de maio de 2013

Vows of Love- Quer namorar comigo?- Cap 10

Eu vejo a Mendy e o Justin, conversando:

Justin: Q irresponsabilidade, em Juliana? Esquecer a Irmã na creche!
Eu: Vai te catar, vai inútil!

Bom peguei a Mendy no colo, e entrei no carro, e fomos embora, aquele Justin é muito irritante, pqp, cheguei em casa, entreguei a Mendy pra babá, e fui tomar um banho, vesti esse pijama, ja era quase 8:00 da noite:
Desci, ue não tinha ninguem em casa so Mendy, mas ela ja tava dormindo, enfim fui an geladeira ver se tinha alguma coisa de bom la, tinha brigadeiro u-u, quando a capanhia toca, era o Justin:

Eu: Não, não  a Ariana não ta em casa ~fechando a porta~
Justin: Mas eu não vim falar com ela, eu vim falar com vc! ~segurando a porta~
Eu: entra então!
Justin: Juliana, eu não sei oq ta acontecendo comigo, eu nunca me senti assim, do jeito q to sentindo agora, JULIANA VC ME ATRAI!

Eu: Oi?  eu te atraio? Ta de zoa né?
Justin: Juliana, não eu não to de zoa, eu yo falando sério!

Eu não pensei duas vezes, eo beijei, eu tbm não sabia oq tava acontecendo, mas foi bom,, a Camila chega:

Camila: Aii que gracinha! 
Eu: CAMILA?
Camila: Não, não é o gasparzinho! Mas enfim q dia vcs vão assumir?
Eu: Assumir oq?
Camila: Ah esquece, enfim eu vou subir pq não quero atrapalhar o casal!

Bom eu mais o Justin ficamos ali, nos beijando ate q deu a hora dele e ele teve q embora, nos despedimos e eu tbm fui dormir, no outro dia eu acordo com o despertador tocando! era 6:15, levatei tomei banho e vesti essa roupa:
Fui tomar meu café, depois fomos pra escola, cheguei lá, o JUstin e O chaz ja tava lá, mas pera tinha um garoto novo:
Justin: Galera, esse é meu amigo o Ryan, ele é de Nova York e veio morar comigo!

Todos, o pessoal cumprimentou ele, mas enfim hoje ja era Sexta-Feira era dia de música na escola e o recreio ser mais longo, bom as aulas chatas como sempre, Finalmente chegou a hora do recreio, o Justin chegou perto de mim e falou:
Justin: Tenho uma surpresa pra vc hoje! ~saindo correndo~

Ai meu Deus, o aquele guri ta aprontando? Peguei na mão de Deus e fui lá pro patio, parecia q ia ter alguem cantando hoje, mas enfim nem me importei, sentei lá e fiquei mexendo no celular, ate o coordenador, fala:

Coordenador: Bom dia galera, hoje parece q vai ter um aluna nosso cantando, com vcs Justin Bieber!

A hora q falou o nome dele, tinha um monte de meninas gritando, e chamando ele de gostoso, mas enfim eu sabia q ele era u-u! O Justin sobe no palco e começa a falar:

Justin: Bom essa música, foi eu mesmo q compus pra uma garota, essa guria tomou meu coração de uma forma que nem uma outra menina, conseguiu...Enfim essa música é pra vc Juliana!! ~piscando pra mim~

Todos gritaram e olharam pra mim, o Justin começa a cantar!





Cara confesso, que mecheu muito comigo, ele tava tão lindo cantando quela musica, meus olhos enchram de agua, e começaram a escorrer sem parar, ele veio ate mim, se ajoelhou,  e perguntou:

Justin: Princesa, quer namorar comigo?
Eu: É claro né seu bobo! ~beijando ele~

Todos começarão a gritar, Logo logo, terminou o recreio, e fomos pra aula, eu mais o Justin tivemos so 4 aulas, eu mais ele iamos embora, caminhando quando eu vejo...................................................


sexta-feira, 24 de maio de 2013

Vows of Love- Desculpas - cap 9

E derrepente, a Camila chega e fala:

Camila: Ai meu DEUS! Me descupem eu não sabia ~assustada~

Me afastei do Justin, e falei!

Eu: Tem nada não, isso não vai si repetir mais! ~gaguejando~

Bom eu sai correndo e subi pro meu quarto, enfim a Camila veio atras de mim, perguntou!

Camila: Amiga oq foi aquilo?
Eu: Eu não sei, e agora? com ki cara eu vou olhar pra agora? ~lágrimas nos olhos~
Camila: Vc ta gostando dele, aceita isso!
Eu: Oq?? ficou maluca foi?
Camila: Agora me diz, que dia q vc chorou depois q beijou um garoto?

Eu não falei nada, apenas abaixei a cabeça, eu não tava me conformando eu NUNCA me apaixonei antes, isso não pode ta acontecendo comigo.

~ENQUANTO ISSO LÁ EMBAIXO~

Chaz: Oq aconteceu mano?
Justin: Eu beijei ela!
Chaz: Ela quem?
Justin: A Juliana seu lezado, vey eu não podia ter feito isso, eu to namorando a irmã dela!
Chaz: Ta na cara, que vc gosta dela e ela gosta de vc, mas vcs dois são muito orgulhosos, e não tem coragem de falar, Agora me fala, vc só ta namorando a Ariana pra ficar mais proximo da Juliana num é?
Justin: Vc ta certo!

Logo, logo, a Ariana chega sorrindo, com um monte de sacolas, logo foi da um beijo no Justin mais ele vira o rosta:

Ariana: Oq foi amore?
Justin: A gente tem q conversar! ~Firme~ Ariana, eu gosto muito de vc, mas não da mais tenhoq terminar contigo! Me desculpe.
Ariana: É por causa dela não, da Juliana! ~lágrimas~
Justin: Não, não é! ~gaguejando~
Ariana: é sim ta na cara, eu percebia Justin, o jeito q vc olhava pra ela, o jeito q vc sorria quando ela chagava perto  de vc, eu reparava tudo, eu so não queira acreditar, só isso! Mas enfim, eu não vou impedir de vc e ela ser feliz, mesmo que vcs achem estranho, Eu amo minha irmã, e quero ver ela feliz, então Justin, eu desejo tudi de bom pra vcs dois, não se preucupa, eu não sou dessas menininhas que vai fazer vingancinha, depois que termina o namoro! Não sou dessa laia! ~dando um beijo na testa dele~


                                          JULIANA ON

Bem eu estava descendo as escadas, e vejo o Justin e a Ariana conversando, me escondi e resolvi ouvir a conversa, bem parecia q eles tava terminando, NÃO PERA, minha irmã falou q me ama? Q quer me ver feliz? Oi? não aquela não era a Ariana, ela tava subindo, eu fui correndo pro meu quarto, ela foi pro dela,,, eu resoulvi ir lá, bati na porta, ela abriu!

Ariana: Oq vc quer?
Eu: Ariana, eu vim te pedir desculpa, por tudo q eu te fiz, pelas vezes q ti chamei de patricinha metida, por tudo me desculpa, eu ouvi vc falando que me ama, e que me ver feliz, vc pode não acretidar, ams eu tbm te amo!

Ariana: Ei, eu te desculpa, ams vc tbm me perdoa por todas as vezes q te chamei de ogra?
Eu: Desculpada! ~Limpando as lagrimas~
Ariana: Eu preciso, pedir desculpa pra outra pessoa! A Camila!

Bem eu ia a Ariana fomos ate oq quarto da Camila, ela abriu:

Camila: Ah! Pode entrar!
Ariana: Camila....Medesculpa?
Camila: QUE?? ~parando o video- game~
Ariana: Sim, me desculpas, por todos os micos que ti fiz passar, pelo suco derramado na sua cabeça, pelo o empurrão na escola, tudo tudo, me perdoa, me desculpa?
Camila: Enfim não vai ser facil pra mim não, mas.... Sim eu te desculpo! ~abraçando ela~

Sim sim eu estava chorando feito uma criança, falando em criança, OMG eu esqueci a Mendy na creche, Desci rapidão, so o chaz q tava na sala esperando a Camila, perguntei?

Eu: Vc sabe dirigir? ~afogante~
Chaz: Sim mais porq?
Eu: Eu esquecia  Mendy na creche, me leva lá por favor!
Chaz: Claro, claro vamos lá pegar o carro!

Eu mais ele e a Camila, pegamos o carro e fomos ate a creche chengando lá vejo a Mendy e o ...............................................

                                   ate o proximo!





quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xx: Ai que pena, chujou, sua roupa de ogra foi? ~deboche~
Eu: Vc me paga garota!

Eu fui pra cima dela, bati, e claro fui pra secretaria..

Diretora: Juliana, Juliana logo no primeiro dia de aula?!
Eu: Poisé né diretora, essa patricinha derrama suco em mim, me chama de ogra, ea senhora que q eu não faço nada? Pelo amor né?

Xx: Eu não chamei ela de ogra não, é mentira!

Eu: OQ? Vc que levar outra surra, patricinha metida!?

Bom eu levei um advertecia, logo no primeiro dia de aula, eu fui embora  era umas 11:30, cheguei em casa jogo minha muchila no sofá e deito com tudo! O pessoal ainda tava no colegio eles ia sair 12:20, bom subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa, tava frio aquele dia:

Eu almoçei e logo depois o povo chegou, e logico e sempre a Ariana e a Camila  bringando, eu ria daquelas duas, enfim eles almoçarão, deu 2:00 da tarde, a Ariana e umas menininhas da lai dela saiu, ficou so eu o Chaz, Camila e o Justin, eu fui lá la pros fundo sentei, e vejo um menino de longe, sim era o Justin, ele tava dormindo na cadeira da piscina, tadinho, fui lá e dei um sorriso torto, eu sabia oq tava acontecendo comigo, eu nuca me apaixonei antes sera? Nãoo, não pode, mas o Justin ele me tira do sérrio, com aquele sorriso dele, mas enfim ele tava dormindo, eu passei a mão de leve no rosto dele, e ele acordou, mas bem ele levantou da cadeira, e veio ate mim e fala bem pertinho do meu ouvido:

Justin: Vc me tira do sério garota! ~sorrindo~

Ele não pensa duas vezes e me da um beijo, um beijo q eu nuca tinha levado antes, um beijo verdadeiro, mas derrepente...................................



ate o proximo!!!!


quarta-feira, 22 de maio de 2013

Vows of Love- Primeiro dia de aula - Cap- 7

Justin: Nada é peixe do Juliana!
Eu: Menino, vem ca, eu não gosto de vc, nunca vou gostar de vc, não quero responder suas perguntas e vaza logo daqui!
Justin: Bem que vc podia ser mais educada né?
Eu: A vida me ensinou a ser assim!

O Justin foi embora dali, levando a Mendy, e eu fiquei sozinha lá chorando, subi correndo pro meu quarto, a Camila tava acordado, então ela veio a te mim!

Camila: O q foi amiga?
Eu: Me abraça?

A Camila me deu um forte abraço eu tava precisando daquilo depois eu pedi ela pra deixar sozinha, ela deixou então fiquei pensadno naquilo q eu não podia contar pra ninguem, era difícil mais eu ia superar, então levantei da cama lavei meu rosto e desci!
 Bem ninguem ta entendo nada, então niguem fez perguntas o Justin, ficou me olhando com uma cara, mas bem foda-se ele, peguei meu skate e sai sozinha sem niguem pra mim encher o saco, voutei era uma 8 horas da noite, subi pro meu quarto e chamei a Camila:

Camila: Sua Louca!Onde vc tava?
Eu: EU tava andando por ai, pra ver si me destraia um pouco!
Camila: Então da aproxima vez me avisa!
Eu: OOK! ~risos~ Agora vamos dormi q amanhã cedo tem aula!

Bom eu mais a Camila, fomos dormir, no outro dia acordei com aquele barulho horrivel do despertador, em levantei tomei banho e vesti essa roupa:


 Bem desci, fui tomar meu café, logo logo a Ariana desceu, ela tava parecendo um palhaço com tanta maquiagem na cara mais, Depois a Camila desceu, sentamos e tomamos café e fomas pro colegio chegando lá, Ja não gostei, as meninas era tudo um bando de patricinha q quando me viu ficou me encarando como si eu foçe um espelho, os meninos um bando de Play boys, confesso, alguns era bonito,bem achei minha sala, eu não ia estudar na mesma sala q a Camila, eu ia estudar com o Justin e o Chaz, a Camila ia estudar com a Ariana,  Bem as primeiras aulas foi tudo de apresentação, logo chega o recreio graças a Deus, bem fui me encontrar com o pessoal,me sentei num banquinho e logo depois vem uma meninas e derrama suco em mim de proposito.

Eu: Vc ta louca, menina?
XxX:.................................................


Ate o proximo!



terça-feira, 21 de maio de 2013

Vows of Love- Vc aqui?- Cap 6

Bom vi a porta da Ariana meio aberta e resolvi entrar, quando me daparo com o Justin so de cueca, confesso, q quase desmaiei:

Eu: Vc aqui?
Justin: Ou existe porta pra vc bater sabia? E é eu sim algum problema?
Eu: Todos os problemas né? Eu te odeio.
Justin: Com coisa q eu gosto muito de vc!
Eu: Por acaso eu preciso q vc goste de mim? ~saindo~

Bate a porta com toda força, fui pegar a Mendy, ela ta toda suja, não sei de que tive  q banhar ela e ela ficou assim:

Bem eu mais a Mendy decemos e fomos almoçar logo, logo Ariana e Justin tbm desce, e almoçoam e vão pro sofa, els ficam lá na queles beijos q da nojo, eu tava lá na sala tbm ate q eu falei:

Eu: Po, gente segura isso ai que tem criança na sala!
Ariana: Chata!
Eu: Respeita a Mendy q ta aqui na sala pelo menos!
 Bom a Campanhia, toca era O Chaz, ele entrou e ficou conversando com o Justin, bem enfim eu ia sobrar ali, peguei a Mendy e levei ela pro fundos, e fiquei brincando com ela lá ate que a Camila chega:
Camila: Amiga vamos la pra sala?
Eu: Praq, pra mim v]facar de vela? Não prefiro ficar aqui com a Mendy!
Camila: Ta né!

FLASH BACK  ON

XX: Queridinha, vc ta no quarto?
XX: TA ai Princesa?
XX: Prometo que hoje vai ser insequisivel! ~tirando o cinto~

FLASH BACK OFF

Aquilo me arrepiava inteira, era horrivel, eu começo a chorar, ninguem podia saber oq aconteceu ninguem, Quando o Justin Chega e fala:

Justin: Porq ta chorando?
Eu: Não nada! ~limpando as lagrimas~
Justin: .......................


Vows of Love- Ciúmes?- Cap-5

Chegamos la e vejo as pessoas se beijando, quase....Deixa pra lá, eu não queria entrar de jeito nenhum, mas a Camila totalmente me obrigou a entrar, bem a Camila ja foi ao encontro do Chaz, e eu fiquei paracendo uma besta lá , quando o Justin Chega, perto de mim e fala:

Justin: Oii, tudo bem?
Eu: Estaria melhor si eu tivesse na minha casa, mas a Camila me obrigou a vim!
Justin: Poxa, eu to querendo ser educado com vc mais vc é difícil em?
Eu: Ta me desculpa! ~revirando os olhos~
Justin: Me da licença, que minha namorada chegou!

Bom quando volho pra tras, vejo  a Ariana, como assim?? ela é a namorada dele? Eu nã acredito só pode ser vacaiação com minha cara, ai eu tive a certeza, ela era a "namoradinha" dele, a Ariana venho ate mim:

Ariana: Vc aqui?
Eu: Não não, é a minha alma q ta aqui, meu corpo ta lá em casa!
Ariana: Engraçadinha, então vc ja conhece o meu namorado
Eu: O si ja viu? kkkkkkkk ~deboche~
Ariana: Sinica ~saindo~

Vou ver si eu acho a Camila, bom achei ela tava nos pegas mais o Chaz, puxei ela e ela veio e perguntou:

Camila: Q foi?
Eu: Vc acredita que o Justin ta namorando a Ariana?
Camila: Mentira, serio?
Eu: Serio, como aquele garoto tão lindo pode querer aquela escrota?
Camila: Juliana vc ta com ciúmes?
Eu: Eu? com ciúmes? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk sqn né?
Camila: kkk, bom vamos dançar, que hoje a noite é nossa! u-u.

A Camila começou a beber, eu tbm bebi, mas não foi exagerado igual a Camila, ela misturou as bebidas lá , ficou tontinha, eu dava muita risada dela, deu 4;00 da manhã, eu resolvi chamar a Camila:

Eu: Camila vamos embora?
Camila: Embora Ju? Praq? ~ bêbada~
Eu: Porq sim, vamso embora.

Puxei ela pelos abraços e levei ela, leguei pro motorista e ele venho buscar a gente, cheguei tirei a roupa e dormir!

No outro dia, eu acordo era uma 11:00 com uma dor de cabeça do carai, levantei tomei um banho e vesti essa roupa:

Bem desci pra tomar meu café, quando vejo a Camila, dormindo de mal jeito, fui acordar ela, ams quem disse que ela queria, mas levantou e foi dormir lá em cima, foi na cozinha, a Maria, ja tava quase terminando de fazer o almoço, mas como eu tava com muita fome, comi eu maçã, so pra disfarsar, ate q a Maria fala:

Maria: Jujuba, vai lá chamar a Mendy, ela ta lá em cima brincando!

Perai ela me chamou de JUJUBA? Só a Mendy e a Camila podia me chamar assim, fui lá chamar a Mendy, mas vejo o quarto da Ariana meio aberto resolvo entrar e ......................................



ATE O PROXIMO!

By: Bruna!



segunda-feira, 20 de maio de 2013

Vows of Love- Vc é um imbecil- cap 4

Xx: Olá meninas!
Camila&Eu: Oiii!
Xx: Tudo bem, prazer meu nome é Chaze o de vcs?

Eu: Prazaer, meu nome é Juliana!
Camila: O meu é Camila
Chaz: Vcs, são muito lindas, vcs é daqui?
Eu: Obrigada, nos somos do Brasil, Agora Camila vamos embora?
Camila: Não, vou ficar aqui conversando com Chaz! ~encantada~
Eu: Ta di vacaiação né? Afs tchau pra vcs!

Bom eu tava indo embora de a pé, quando esbarro num menino, ai eu falo:

Eu: Seu imbecil, não olha pra onde anda não! ~sem olha pro garoto~
Justin: Ata, eu q tava andando e olhando pra baixo né?
Eu: Avaa, vai te catar vai!

                                           JUSTIN ON:

Bom, eu tava voutando pra ver si eu encontrava o Chaz, mas esbarro numa menina lá, sem educação q só ela, mas confesso a garota era gostosa, mas não era facil não, mas enfim finalmente encontrei o Chaz, bom ele tava com uma guria lá, bonita, mas o Chaz chego primeiro né? Bom comprimentei a menina, e começei a falar:

Justin: Eu tava andando e derrenpente, uma menian esbarra ni mim e sai me xingando! kkkk

Camila: Capaz que foi a Juliana, ela sem educação q so ela viu!
Justin: Mas é bem linda! ~risos~
Todos: kkkkkkkkkkkk

                                           JULIANA ON

Garoto idiota, não sabe por onde anda, bem cheguei em casa, so tava a Mendy e a Babá dela, bem dei um beijo na Mendy, cumprimentei a  babá e subi pro meu quarto e fiquei lá mexendo no pc, ai deu umas 4:00 da tarde a Camila chega, rindo pras parede, bom ai eu falei:

Eu: Oq foi Camila?
Camila: Eu fiquei com o Chaz!
Eu: Oi? Vc mau conheçe o menino e ja vai ficando com ele ja? SUA LOCA!
Camila: Pelo menos não fui eu q esbarrei num garoto e sai xingando ele!
Eu: Mas ele é um idioto, chato........Mas pera como vc sabe?
Camila: Ele é a migo do chaz, ou o Justin convidou a gente pra ir numa festa q vai ter na casa dele!
Eu: Quem é Justin?
Camila: O sua sonsa, é o menino q esbarrou em vc!
Eu: Eu não vou mesmo na festa daquele imbecil!
Camila: Vai sim, a não amiga vamos, hoje é sábado!
Eu: Vou pensar...............ta bom sua chato eu vou!

Bem eu subi, e fiquei brincado com Mendy, ela tava muito feliz, mas eu estava preucupada com Ariana, onde aquela, patricinha metida ta em? Bem deu 20:00 eu fui começar a me arrumar, bem eu fui assim:

Camila assim:

Bom hora q vamos saindo a Ariana chega e pergunta:

Ariana: Onde vc vai?
Eu: Vamos pra uma festa!
Ariana: Avaaa! Isso eu sei mas de quem? a onde?
Eu: Afs garota xau!

Eu mais a Camila saimos,  a casa do Justin era longe pra caraio, bem chegamos lá
e................................


              Ate o proximos babys!

by: Bruna!






domingo, 19 de maio de 2013

Vows of Love. Cap 3- Vida Nova!

Alguém me cutucando, era a Camila, falando q ja chegamos, pegue a Mendy, saimos do avião, tinha uma moça lá no aeroporto com uma plaquinha com   nossos nomes, bem fomos ate ela, ela falou q ia cuidar da gente, com coisa q eu precisasse de alguem, mas enfim, entramos num carro bem chique, fomos embora, chegando lá me deparo com um casa linda:


Eu não entendi porq uma casa tão grande, tinha varios seguranças, enfim oq tava acontecendo?,
enfim entrei na casa, era muito linda, bem fui procurar um quarto, as menians tbm foi bem meu quarto foi esse:
(so q bem mais grande)

Camila: 

Ariana:

Mendy:

Bom nos arrumamos, ai resolvemos ir almoçar, eu mias a Camila resolvemos, sair, pra conhecer o condomínio, ali pertinho tinha uma pracinha nos sentamos, ai Passarão dois meninos Lindos, andando de Skate, Ai Camila fala!
Camila: Ui novinho assim vc me mata! ~falando baixinho~

Eu comçei a rir dela, ela tbm riu mais, so q um dos meninos tava voutando ele parou e disse:

XX:.................................... 






Vows of Love- Cap 2- Mudar?

Eu: Em??
Pai: Vc e suas irmãs vão ter q se mudar?
Eu: Mas...Porq?
Pai: JULIANA, vcs vão ter q se mudar pro Canadá por um tempo!

Quando a Ariana chega e fala:

Ariana: oq q tem o Canadá?
Pai: Vcs vão si mudar pra lá!
Ariana: Aiiiiii que legal! Eu não to acreditando!

Eu estava pasma, como assim? Mudar? mas porq? Bom eu começei a chorar muito! e a Camila!

Eu: Mas pai e meus amigos?
Ariana: Finalmente eu vou me livrar daquela Camila!

Eu me leventai e fui ao rumo dela e falei perto:

Eu: Vc não ouse falar da Camila!
Ariana: Uii! Morri! ~deboche~

Eu ia ensinar aquela garota ser gente, ams meu nos separou:

Pai: Genteeeeee! Como vcs vão conviver lá?, eu não vou com vcs não?
Ariana&Eu: OQQ?
Pai: Eu não vou não! tenho q ficar qui por um mês ainda!
Eu: Morri! Vou ficar louca, com ela!
Pai: Agora, vou lá buscar a Mendy! Vcs vão sair hoje a noite!

Eu sair sem falar com ninguem, fui ate a casa da Camila, bom a mãe dela viajava muito, quase não parava em casa, bom quem sabe né? Cheguei lá apertei  a campanhia ela atendeu!

Eu: Vadiaa! Não tenho noticias boas!
Camila: Fala logo!
Eu: Eu...Eu vou me mudar pro Canadá!
Camila: Coomo assim? se mudar? vc vai me deixar é isso?
Eu: Mas nem tudo ta perdido! Bom sua mãe, quase não para em casa, ela ta sempre viajando, eu ia pedir pra ela pra vc ir com nois!

Camila: É issoo! Vou ligar pra ela!

A Camila ligou pra mãe dela e ela deixou de booa! Eu tbm liguei pro meu pai ai meu deixou tbm normalmente, so a Ariana q não ia gostar de jeito nenhum né? Mas foda-se ela, o q mais importa é q a Camila vai comigo!
 Eu mas a Camila fomos pra minha casa, era umas 6:00 ta tarde, eu mais ela si arrumamos bem rapido, pq nosso vou ia sair 9:00, então tinha q ser rapida, eu fui assim:


a Camila foi assim:

Ariana foi assim:

Bem fomos pro aeroporto, ja era umas 8:00, então, sentamos, a Mendy, ta adorando, ela tinha 5 aninhos, ela era bem custosinha kkkk, mas eu amava ela, chamou nosso voou, meu se despediu da gente e fomos, cheguei no avião me sentei, ( autora on TODAS VCS SABIAM FALAR INLGES autoras off) 
Coloquei meu fono e falei bem baixinho TCHAU BRASIL.

Eu acordo com umas pessoa me cutucando era .................................















Vows of Love- O COMEÇO

                                             Juliana ON

Bem, nunca fui de me dar muito bem com meu pai, minha mãe morreu, quando tinha 5 anos, ela morreu num acidente, minha irmãe sempre foi aquelas menininhas a "PREFERIDINHA" da familia sabe? Já eu? Bom eu sou sempre a culpada da historia, eu tenho outra irmã so q ela é so parte da pai, ela é muito linda...... Acordei com aquele barulho horrivel do despertador era 6:15.
 Me levantei, tomei um banho e vestir essa roupa:

Desci, e vejo meu pai e minha irmã, conversando, me sento, e tomo meu café
Pai: Não vai falar Bom dia?
Eu: Bom Dia! ~Deboche~
Ariana: Seca!
Eu: Vai te fode! Me deixa em paz!
Pai: Logo cedo gente? Tem do ne, bom agora vou para o quartel, querem q eu leve vcs para escola?

Ariana: Siim papai!
Pai: e vc Juliana vem?
Eu: Não, vou com a Camila!

Bem, meu pai e aquela ridicula saiu, na mesma hora eu sai tbm, fui la na casa da Camila, pra mim ir com ela, quando cheguei lá, ela ja estava pronta, bom saimos, chegando no colégio, tinha uma placa enorme, dizendo:

NÃO HAVERÁ AULA, POIS OS ENCANAMENTO
ESTOURARÃO!

Camila: GRAÇAS A DEUS! ~gritando~
Eu: Poise né, ainda bem! Bora lá pra casa?
Camila: Tua irmã ta lá?
Eu: Não, ela ta na escola!
Camila: Tão ta!

Bom, eu mais Camila fomos pra minha casa, conversamos muitos, comemos, mexendo no pc, Ai deu 12:00
Camila: Vou embora! Sua irmã ta pra chegar!
Eu: é mesmo, aquela chata ta quase chegando aqui! Ou minha irmazinha mais nova vai vim aqui, depois eu levo ela lá!

Camila: Ai que linda! Eu quero ver a Mendy em?

Eu: Ta! ~risos~

Bom não passou 20 min, que meu pai chegou meio nervoso falando!

Pai: Filha, vc e a sua irmã vai ter q se mudar!

Eu:........................








Sinopose- Vows of Love!

 
Juliana Mendes, 17 anos, filha de um policial da FBI, Que vai precisar
urgentemente sair do seu país.

 Ariana Mendes, 16 anos, irmã  de Juliana,
certinha demais e patricinha d+! Ela odiava a melhor amiga de Juliana



Justin Bieber, 18 anos, bonito, pegador, romantico sqn kkk,


Camila, 17 anos, ela era sua melhor amiga, ela era brincalhona, 
SEMPRE te fazia rir! E não gostava de jeito nenhum da sua irmã! ::D







sexta-feira, 17 de maio de 2013

Desculpas!

 Boom minha lindas, eu exclui todas as postagens, pois não tava achando nem uma delas legal, pois ai resolvi exclui todas, enfim mais vai começar, uma nova, ja ta tudo pronto, sorry, é so ter tempo de postar, mas não se preucupam, a historia vai ser irada !