Camila&Eu: Oiii!
Xx: Tudo bem, prazer meu nome é Chaze o de vcs?
Eu: Prazaer, meu nome é Juliana!
Camila: O meu é Camila
Chaz: Vcs, são muito lindas, vcs é daqui?
Eu: Obrigada, nos somos do Brasil, Agora Camila vamos embora?
Camila: Não, vou ficar aqui conversando com Chaz! ~encantada~
Eu: Ta di vacaiação né? Afs tchau pra vcs!
Bom eu tava indo embora de a pé, quando esbarro num menino, ai eu falo:
Eu: Seu imbecil, não olha pra onde anda não! ~sem olha pro garoto~
Justin: Ata, eu q tava andando e olhando pra baixo né?
Eu: Avaa, vai te catar vai!
JUSTIN ON:
Bom, eu tava voutando pra ver si eu encontrava o Chaz, mas esbarro numa menina lá, sem educação q só ela, mas confesso a garota era gostosa, mas não era facil não, mas enfim finalmente encontrei o Chaz, bom ele tava com uma guria lá, bonita, mas o Chaz chego primeiro né? Bom comprimentei a menina, e começei a falar:
Justin: Eu tava andando e derrenpente, uma menian esbarra ni mim e sai me xingando! kkkk
Camila: Capaz que foi a Juliana, ela sem educação q so ela viu!
Justin: Mas é bem linda! ~risos~
Todos: kkkkkkkkkkkk
JULIANA ON
Garoto idiota, não sabe por onde anda, bem cheguei em casa, so tava a Mendy e a Babá dela, bem dei um beijo na Mendy, cumprimentei a babá e subi pro meu quarto e fiquei lá mexendo no pc, ai deu umas 4:00 da tarde a Camila chega, rindo pras parede, bom ai eu falei:
Eu: Oq foi Camila?
Camila: Eu fiquei com o Chaz!
Eu: Oi? Vc mau conheçe o menino e ja vai ficando com ele ja? SUA LOCA!
Camila: Pelo menos não fui eu q esbarrei num garoto e sai xingando ele!
Eu: Mas ele é um idioto, chato........Mas pera como vc sabe?
Camila: Ele é a migo do chaz, ou o Justin convidou a gente pra ir numa festa q vai ter na casa dele!
Eu: Quem é Justin?
Camila: O sua sonsa, é o menino q esbarrou em vc!
Eu: Eu não vou mesmo na festa daquele imbecil!
Camila: Vai sim, a não amiga vamos, hoje é sábado!
Eu: Vou pensar...............ta bom sua chato eu vou!
Bem eu subi, e fiquei brincado com Mendy, ela tava muito feliz, mas eu estava preucupada com Ariana, onde aquela, patricinha metida ta em? Bem deu 20:00 eu fui começar a me arrumar, bem eu fui assim:
Camila assim:
Bom hora q vamos saindo a Ariana chega e pergunta:
Ariana: Onde vc vai?
Eu: Vamos pra uma festa!
Ariana: Avaaa! Isso eu sei mas de quem? a onde?
Eu: Afs garota xau!
Eu mais a Camila saimos, a casa do Justin era longe pra caraio, bem chegamos lá
e................................
Ate o proximos babys!
by: Bruna!


Nenhum comentário:
Postar um comentário