quinta-feira, 23 de maio de 2013

Xx: Ai que pena, chujou, sua roupa de ogra foi? ~deboche~
Eu: Vc me paga garota!

Eu fui pra cima dela, bati, e claro fui pra secretaria..

Diretora: Juliana, Juliana logo no primeiro dia de aula?!
Eu: Poisé né diretora, essa patricinha derrama suco em mim, me chama de ogra, ea senhora que q eu não faço nada? Pelo amor né?

Xx: Eu não chamei ela de ogra não, é mentira!

Eu: OQ? Vc que levar outra surra, patricinha metida!?

Bom eu levei um advertecia, logo no primeiro dia de aula, eu fui embora  era umas 11:30, cheguei em casa jogo minha muchila no sofá e deito com tudo! O pessoal ainda tava no colegio eles ia sair 12:20, bom subi pro meu quarto, tomei um banho e vesti essa roupa, tava frio aquele dia:

Eu almoçei e logo depois o povo chegou, e logico e sempre a Ariana e a Camila  bringando, eu ria daquelas duas, enfim eles almoçarão, deu 2:00 da tarde, a Ariana e umas menininhas da lai dela saiu, ficou so eu o Chaz, Camila e o Justin, eu fui lá la pros fundo sentei, e vejo um menino de longe, sim era o Justin, ele tava dormindo na cadeira da piscina, tadinho, fui lá e dei um sorriso torto, eu sabia oq tava acontecendo comigo, eu nuca me apaixonei antes sera? Nãoo, não pode, mas o Justin ele me tira do sérrio, com aquele sorriso dele, mas enfim ele tava dormindo, eu passei a mão de leve no rosto dele, e ele acordou, mas bem ele levantou da cadeira, e veio ate mim e fala bem pertinho do meu ouvido:

Justin: Vc me tira do sério garota! ~sorrindo~

Ele não pensa duas vezes e me da um beijo, um beijo q eu nuca tinha levado antes, um beijo verdadeiro, mas derrepente...................................



ate o proximo!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário