Eu estava mais feminina ou não, entãodesci pra tomar café, e logo a Mendy veio me abraçar
Mendy: Feliz anivesario, maninha! ~me abraçando~
Eu: Obrigado sua linda!
Só tinha ela em casa mais a babá, todo mundo resolvel sair cedo, logo no dia do meu aniversario? Brincadeira, mas tomei meu café, e resolvi e lá na casa do meu chato, eu fui, mas chegando lá, a mãe dele falou q ele não estava, mas como assim todo mundo sumil logo hoje?Ai meu Deus, agradeci a Pattie e fui embora, cheguei em casa e fui mexer no pc, deu umas 12:40 o bando chega!
Eu: Bando trairas, vcs sai logo hoje?
Camila: Mas oq ki tme hoje?
Ariana: Oq ki tem hoje de especial?
Eu: Ahh suas vacas, hoje é meu aniversario!
Camila: Ata, parabéns...Ariana coloca essa sacola ai por favor?
Ariana: Parabéns...Ata ali né?
Eu: Ai meu saco, trairas! ~xatiada~
A hora q eu subi as duas começa a rir, ligo pro Justin e nada dele atender, quando recebo um SMS dele
"Amor, vista sua roupa mais linda, quero te levar pra almoçar"
Oi? Roupa Linda? Mas eu não tenho, ai meu Deus e agora? Fui no guarda- roupa meu, e NADA, fui no da
Camila, e NADA, fui no da Ariana, e PERFEITO:
Não fazia nem um pouquinho meu estilo, mas vesti e gostei do resultado, desci as escada as meninas olharam tipo, " ESSA NÃO É A JULIANA"
Camila: Amiga, vc esta linda!
Ariana: Ta muito linda! Mas pera, essa roupa é minha!
Eu: Obrigada meninas, Ariana sua lnda, eu vou almoçar com o Justin, e não tenho nenhuma roupa que presta!
Bom fui almoçar, com meu principe, mas parece que ele não si lembra q hoje é meu aniversario, nem falou nada, mas nem me importei, tava tudo tão lindo, ficamos la naquele lugar lindo e maravilhoso, ficamos lá, por um bão tempo, ai deu 8:00 da noite:
Justin: Amor vamos embora? ~seco~
Eu: Não, vamos dormir aqui hoje! ~olhar malicioso~
Justin: Não, eu tenho q ir embora!
Eu: ok né!
Bom fomos embora e quanod chega na minha cada ele fala:
Justin: Jujuba, arruma bem linda + bem lind mesmo, que eu quero te levar em outro lugar viu! 9;00 eu passo aqui
Eu: ta ~beijando ele~
Desci do carro entrei e não tinha ninguem em casa, ai olhei no relogio e PUTA QUE PARIU ja 8:30, subi as escadas correndo, e tomei um banho meio ki correndo e vesti essa roupa:
Ai não salto e vestido de novo? Assim eu não aguento, mas bem fiquei pronta era umas 9:30, sim o Justin ficaa la embaixo me chamando feito um louco, ai eu e ele fomos pro tal lugar, chegando lá, era tpo uma boate, mas tava tudo escuro, ser q o Justin não errou o lugar não? Não tinha ninguem tava tudo escuro quando derrepente........................


Nenhum comentário:
Postar um comentário